Corpo de Bombeiros socorre gestante que chegou ao Batalhão em trabalho de parto

O bebê nasceu no corredor da maternidade.

Uma gestante em trabalho de parto foi parar no Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas na noite dessa sexta-feira (03). Ela foi colocada na ambulância e levada para o Hospital Regional às pressas. O bebê nasceu no corredor da maternidade.

Segundo o tenente Pedro, os bombeiros preparavam os equipamentos para atender uma ocorrência de menor gravidade, quando o veículo em que estava a gestante "invadiu" o quartel. Experiente, ele logo percebeu que a mulher que dirigia o carro estava precisando de ajuda.

Os bombeiros não imaginavam que no banco do passageiro havia uma gestante em trabalho de parto. "Geralmente as pessoas passam aqui para informar de algo que está acontecendo, de algum acidente", explicou. Com pouco tempo para agir, os militares transferiram a gestante para a ambulância e fizeram o transporte com rapidez e segurança até o hospital.

Não deu tempo nem de chegar no quarto. O bebê, um menino, nasceu no corredor.


Últimas Notícias

Patos de Minas confirma primeiro caso de dengue sorotipo 3 e acende alerta para a população

Veja mais

PRF prende passageira transportando tabletes de crack em ônibus na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde o controle de carro, atinge veículo estacionado e acaba na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Operação lacra empresa de produtos agrícolas por suspeita de falsificação e adulteração de defensivos

Veja mais

Cleitinho abre o jogo e diz que prefere Falcão como candidato a vice em sua chapa, veja

Veja mais

Inscrições abertas para o Patos Summit que vai debater inovação e novos negócios em Patos de Minas

Veja mais