Corpo de Bombeiros resgata corpo de homem nas águas do Rio Paranaíba

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas acaba de resgatar o corpo de homem das águas do Rio Paranaíba.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas resgatou o corpo de um homem das águas do Rio Paranaíba na manhã desta segunda-feira (03). A vítima foi retirada com a ajuda de cordas e encaminhada para o IML. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai ajudar a esclarecer a causa da morte.

O corpo foi encontrado por pescadores nos fundos do bairro Barreiro no início da noite de domingo (02). A Polícia Militar foi acionada e comunicou o fato ao Corpo de Bombeiros. Uma guarnição esteve no local e diante das condições adversas preferiu deixar o resgate da vítima para esta manhã.

Em local de difícil acesso e com barrancos dos dois lados, os bombeiros tiveram que percorrer cerca de 15 quilômetros em barco até próximo à Ponte do Bigode. Lá a vítima pode ser retirada da água e encaminhada para o IML. Todo o trabalho foi acompanhado de perto pela perícia.

As circunstâncias da morte ainda serão alvo de investigação. O corpo apresentava alguns ferimentos, mas segundo o sargento Ivan do Corpo de Bombeiros as lesões podem ter sido provocadas por paus e pedras que existem no rio. O sargento Pereira da Polícia Militar disse que não tem informações de pessoas desaparecidas nos últimos dias.

O trabalho agora é para identificar o corpo. Trata-se de um homem, branco, de meia idade e que usava bermuda e uma camisa listrada com as cores do flamengo.

Últimas Notícias

Com presença do Governador Zema, BDMG lança Plano Safra 2024/2025 em Patos de Minas

Veja mais

Comando da PM e PC detalha Operação Controle com prisão de 3 pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Justiça condena professora que inventou assédio após ser advertida em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Federal cumpre mandado em Patos de Minas em operação contra o tráfico de cocaína

Veja mais

Polícia Militar forma 61 novos soldados que atuarão em Patos de Minas e região

Veja mais

Família que perdeu a filha em incêndio em Presidente Olegário faz campanha para recomeçar

Veja mais