Corpo de Bombeiros resgata animal bastante debilitado com patas presas em bueiro em Patrocínio

Ele sofreu alguns ferimentos e foi levado para o Centro de Zoonoses de Patrocínio.

O Corpo de Bombeiros resgatou um cavalo que estava preso em um bueiro na manhã desta segunda-feira (23) em Patrocínio. O animal foi resgatado depois que os militares receberam uma denúncia relatando a situação. Ele sofreu alguns ferimentos e foi levado para o Centro de Zoonoses de Patrocínio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados no bairro Belvedere, pois havia um cavalo com as duas patas traseiras presas em um bueiro. Quando os bombeiros chegaram ao local, se depararam com o animal bastante machucado e debilitado.

Com o uso de técnicas de salvamento, os militares conseguiram retirar as patas do animal do bueiro e o encaminhou para o Centro de Zoonoses de Patrocínio.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais