Corpo de Bombeiros faz buscas no Rio Paranaíba para localizar vítima de 65 anos que desapareceu

Os trabalhos tiveram início na tarde de ontem e foram retomados na manhã desta quinta-feira (18).

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas no Rio Paranaíba em Patos de Minas para tentar localizar uma vítima de 65 anos, que teria se afogado nas proximidades do bairro Nossa Senhora Aparecida. Os trabalhos tiveram início na tarde de ontem e foram retomados na manhã desta quinta-feira (18).

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta de 12h dessa quarta-feira (17) por um familiar da vítima. Segundo informações levantadas pela corporação, a vítima de 65 anos apresenta quadro inicial de Alzheimer e o último contato havia ocorrido por volta das 10 horas do dia 17. Os familiares sentiram falta quando a vítima não apareceu para almoçar.

Os próprios parentes começaram a procurar nas imediações e encontraram os seus chinelos às margens do rio. Eles também verificaram nas proximidades algumas marcas no solo indicando que ela pudesse ter entrado ou caído nas águas.

Homens do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas nas proximidades no mesmo instante. Com a presença de correnteza forte, água com visibilidade zero para mergulho e volume de água acima do nível de costume, escondendo pedras e galhadas, os bombeiros optaram por realizar buscas de superfície com o uso de uma embarcação.

Os trabalhos foram interrompidos durante a noite e retomados na manhã desta quinta-feira (18). Os bombeiros vão permanecer no local até que a vítima seja localizada.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais