Corpo de Bombeiros faz buscas na região para localizar José Carlos Pires que está desaparecido

Ele sofre do Mal de Alzheimer e pode estar com dificuldades para encontrar o caminho de volta.

Uma família de Carmo do Paranaíba procurou a ajuda das forças de segurança para localizar José Carlos Pires, que está desaparecido há cerca de 3 dias na zona rural de Carmo do Paranaíba. Ele sofre do Mal de Alzheimer e pode estar com dificuldades para encontrar o caminho de volta.

José Carlos Pires, de 62 anos, saiu de casa no município de Carmo do Paranaíba no final da tarde do dia 19 de março (sábado) e não foi mais visto. Ele estava trajando calça branca, camisa verde e chinelos havaianas. Ele disse que iria procurar emprego nas fazendas da região e não deu mais notícias.

Segundo o seu filho, além de sofrer do Mal de Alzheimer, o senhor José Carlos é diabético e precisa tomar insulina. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas realiza buscas na região, mas até o momento o homem não foi encontrado.

Quem tiver alguma informação deve ligar para o Corpo de Bombeiros no 193, Polícia Militar no 190 ou (34) 3823-3583.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

PM apreende arsenal de armas artesanais durante investigação de tentativa de homicídio em Patos de Minas

Veja mais