Corpo de Bombeiros captura 3º tamanduá no perímetro de Patos de Minas só esta semana

Esse é o terceiro tamanduá capturado pelos bombeiros somente essa semana no perímetro urbano da cidade.

Mais um tamanduá bandeira foi capturado pelo Corpo de Bombeiros em Patos de Minas. O animal estava no estacionamento de um bar na Avenida Juscelino Kubitschek e apresentava sinais de ferimentos. Após capturado, ele foi encaminhado para o órgão responsável. Esse é o terceiro tamanduá capturado pelos bombeiros somente essa semana no perímetro urbano da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta de 06h30 desta sexta-feira (03), uma guarnição foi acionada pois havia um tamanduá bandeira em um estacionamento na Avenida JK. Quando os militares chegaram no local, se depararam com o animal e, utilizando de técnicas específicas, conseguiram captura-lo.

Esse é o terceiro Tamanduá capturado somente essa semana em Patos de Minas. No último domingo (28), os militares capturaram um animal que estava na garagem de uma residência na Rua Zizinho Vida no bairro Jardim Panorâmico. O segundo foi capturado no jardim da Santa Casa de Misericórdia na Avenida Marabá na madrugada do primeiro dia do mês.

Últimas Notícias

Motorista tenta dar cavalo de pau em posto, acerta casinha de calibragem de pneus e acaba preso

Veja mais

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais

Polícia Civil indicia mulher por maus-tratos após morte de gato em São Gotardo

Veja mais

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais