Corpo de Bombeiros alerta patenses para o risco de queda de árvores nesta época de chuva

Nessa quarta-feira (20), após a chuva que caiu no finalzinho da tarde, o Corpo de Bombeiros recebeu diversos chamados e teve trabalho em decorrência da queda de árvores na cidade.

O início do período chuvoso traz um alerta para a Defesa Civil de Patos de Minas, que são as árvores plantadas no perímetro urbano e na zona rural. Nessa quarta-feira (20), após a chuva que caiu no finalzinho da tarde, o Corpo de Bombeiros recebeu diversos chamados e teve trabalho em decorrência da queda de árvores na cidade.

No bairro Nossa Senhora de Fátima, uma Aroeira Salsa que estava plantada na esquina da rua João Cirino com a avenida Deputado Binga tombou e permaneceu com seus galhos bloqueando a via. Uma equipe foi deslocada para fazer a retirada dos troncos e desobstruir o trânsito.

Na comunidade de Leal, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada de uma árvore que caiu sobre a estrada municipal. Também na comunidade do Leal, uma árvore caiu e interditou uma estrada vicinal. Moradores usaram motosserra para fazer a remoção dos galhos.

Na BR 352, o Corpo de Bombeiros trabalhou em parceria com a Polícia Militar Rodoviária e com a empresa que presta serviços para o DNIT para fazer a remoção de uma árvore que caiu sobre rodovia. Outra ocorrência de queda de árvore ocorreu na BR 365. Uma Mangueira tombou sobre a pista e precisou ser removida.

O Corpo de Bombeiros alerta para o risco de queda de árvores nesta época de chuva. O tenente Pedro orientou os proprietários de veículos a não estacionarem debaixo delas.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais