Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado com mais de 20 facadas em escola de Paracatu

O corpo foi encontrado nas dependências de escola Professor Josino Neiva, no bairro Bom Pastor, em Paracatu.

A Polícia Militar de Paracatu ainda faz diligências para tentar descobrir as circunstâncias do brutal assassinato de um adolescente de apenas 15 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28). O corpo foi encontrado nas dependências de escola Professor Josino Neiva, no bairro Bom Pastor, em Paracatu.

O corpo foi encontrado na manhã de hoje por funcionários da escola, mas segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. O adolescente apresentava pelo menos 20 perfurações de golpes de faca, segundo a primeira constatação da perícia da Polícia Civil.

O adolescente foi identificado pelo primeiro nome de Pablo. Ele não era aluno da escola e já tinha passagens pela polícia. De acordo com o tenente Padilha, o garoto é suspeito de estar envolvido em um homicídio que ocorreu no bairro Bandeirantes, em que o funcionário de uma obra foi assassinado.

A Polícia Militar segue em diligências para descobrir a autoria e efetuar a prisão do autor do crime. “Solicitamos a população qualquer informação que possa identificar e localizar as pessoas responsáveis por este crime”, concluiu o policial. As denúncias podem ser feitas pelo 190 ou 181.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais