Copasa interrompe o fornecimento de água para corrigir vazamento; veja bairros afetados

A informação é de que o abastecimento será retomado gradativamente no período da tarde, mas a recomendação é para que as pessoas economizem.

A Copasa realiza obras para conter vazamento em uma adutora em Patos de Minas e deixa pelo menos 12 bairros da cidade sem água na manhã desta terça-feira (28). A informação é de que o abastecimento será retomado gradativamente no período da tarde, mas a recomendação é para que as pessoas economizem.

Segundo a Companhia de Abastecimento, a interrupção no fornecimento de água na manhã desta terça-feira (28) atinge os seguintes bairros: Alto dos Caiçaras, Alvorada, Barreiro, Caramuru, Cerrado, Laranjeiras, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Rosário, Santa Helena e Sorriso.

Desde o início da manhã, técnicos da Companhia trabalham para conter o vazamento e resolver o problema. Segundo a Copasa, a expectativa é de que o serviço seja concluído o mais rápido possível para que o abastecimento seja retomado no período da tarde.

“A Copasa conta com a compreensão dos moradores e recomenda que seja evitado o desperdício de água para preservar o acesso a todos”, finaliza a nota da Companhia.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais