Copasa interrompe fornecimento de água para toda a cidade e pede que população economize

A medida emergencial é para corrigir um vazamento.

A Copasa comunicou no final da manhã desta quarta-feira (27) a interrupção no fornecimento de água para toda a cidade. A Companhia informou que o abastecimento deve ser normalizado ao longo do dia, mas pediu a colaboração da população para economizar água. A medida emergencial é para corrigir um vazamento.

“A Copasa informa que para corrigir um vazamento em rede de distribuição que sai da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Patos de Minas, o abastecimento para a cidade foi interrompido emergencialmente na manhã desta quarta-feira (27)”, diz a nota emitida pela assessoria de comunicação da Companhia.

Técnicos da Companhia trabalham desde cedo para regularizar a situação. Segundo a Copasa, a estimativa é de que manutenção seja finalizada ainda no início da tarde e a distribuição de água retomada em seguida. Mesmo assim, a Copasa pede a colaboração dos consumidores para evitar o desperdício.

“Até o momento, os reservatórios da cidade apresentam níveis regulares, mas a Copasa conta com a compreensão dos moradores e recomenda que seja evitado o desperdício de água para preservar o acesso a todos”, informou.

De acordo com a Copasa, caso ocorra falta de água, a estimativa é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, na noite de hoje (27).

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais