Copasa interrompe fornecimento de água para toda a cidade e pede que população economize

A medida emergencial é para corrigir um vazamento.

A Copasa comunicou no final da manhã desta quarta-feira (27) a interrupção no fornecimento de água para toda a cidade. A Companhia informou que o abastecimento deve ser normalizado ao longo do dia, mas pediu a colaboração da população para economizar água. A medida emergencial é para corrigir um vazamento.

“A Copasa informa que para corrigir um vazamento em rede de distribuição que sai da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Patos de Minas, o abastecimento para a cidade foi interrompido emergencialmente na manhã desta quarta-feira (27)”, diz a nota emitida pela assessoria de comunicação da Companhia.

Técnicos da Companhia trabalham desde cedo para regularizar a situação. Segundo a Copasa, a estimativa é de que manutenção seja finalizada ainda no início da tarde e a distribuição de água retomada em seguida. Mesmo assim, a Copasa pede a colaboração dos consumidores para evitar o desperdício.

“Até o momento, os reservatórios da cidade apresentam níveis regulares, mas a Copasa conta com a compreensão dos moradores e recomenda que seja evitado o desperdício de água para preservar o acesso a todos”, informou.

De acordo com a Copasa, caso ocorra falta de água, a estimativa é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, na noite de hoje (27).

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais