Copasa interrompe fornecimento de água para toda a cidade e pede que população economize

A medida emergencial é para corrigir um vazamento.

A Copasa comunicou no final da manhã desta quarta-feira (27) a interrupção no fornecimento de água para toda a cidade. A Companhia informou que o abastecimento deve ser normalizado ao longo do dia, mas pediu a colaboração da população para economizar água. A medida emergencial é para corrigir um vazamento.

“A Copasa informa que para corrigir um vazamento em rede de distribuição que sai da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Patos de Minas, o abastecimento para a cidade foi interrompido emergencialmente na manhã desta quarta-feira (27)”, diz a nota emitida pela assessoria de comunicação da Companhia.

Técnicos da Companhia trabalham desde cedo para regularizar a situação. Segundo a Copasa, a estimativa é de que manutenção seja finalizada ainda no início da tarde e a distribuição de água retomada em seguida. Mesmo assim, a Copasa pede a colaboração dos consumidores para evitar o desperdício.

“Até o momento, os reservatórios da cidade apresentam níveis regulares, mas a Copasa conta com a compreensão dos moradores e recomenda que seja evitado o desperdício de água para preservar o acesso a todos”, informou.

De acordo com a Copasa, caso ocorra falta de água, a estimativa é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, na noite de hoje (27).

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais