Copasa interrompe fornecimento de água de vários bairros devido à falta de energia

O restabelecimento deve acontecer assim que a energia for restaurada.

A Copasa anunciou na tarde desta segunda-feira (12) que bairros na região da Avenida Jk, em Patos de Minas, ficarão sem água. O problema foi devido à falta de energia em uma elevatória de água tratada. O restabelecimento deve acontecer assim que a energia for restaurada.

O anúncio aconteceu por volta das 14h10 desta segunda. De acordo com o comunicado, devido à interrupção emergencial, faltará água nos Bairros Campos Elísios, Canavial, Céu Azul, Distrito Industrial I e II, Gramado, Ipanema, Peluzzo, Planalto I e IV.

A distribuição será normalizada gradativamente, tão logo seja restabelecido o fornecimento de energia elétrica, previsto pela concessionária responsável para as 18h00 desta segunda-feira (12).

Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais