Copasa diz que vazamento na rua Doutor Marcolino não é de adutora e tranquiliza a população

O vazamento é em uma rede de pequeno porte, que passa próximo da adutora.

O vazamento registrado pela reportagem do Patos Hoje no início da tarde desta terça-feira (25) não é da mesma adutora que havia se rompido no final de semana. A informação foi emitida pela assessoria de comunicação da Copasa, que tratou de tranquilizar a população em relação ao abastecimento de água. Veja a nota!

“A Copasa informa que o vazamento de água localizado na esquina da rua Ceará com a Dr. Marcolino, em Patos de Minas, registrado nesta terça-feira (25/06), não é na adutora que rompeu no último fim de semana.

O vazamento é em uma rede de pequeno porte, que passa próximo da adutora. Técnicos da Companhia já estão no local, executando a correção, e trabalham para regularizar a situação com a máxima celeridade. Não é possível especificar as causas do vazamento, uma vez que esse tipo de situação pode ser ocasionado por vários motivos, tais como movimentação natural do solo, variações de temperatura, que levam à dilatação e contração dos canos, desgaste natural das tubulações e até mesmo pelo tráfego de veículos pesados, incompatíveis com as vias.

Até sanar a intercorrência, o abastecimento para parte dos bairros Cônego Getúlio e Lagoa Grande pode ser afetado, mas a previsão é que a situação seja normalizada tão logo encerrados os serviços das equipes técnicas."

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais