Copasa diz que vazamento na rua Doutor Marcolino não é de adutora e tranquiliza a população

O vazamento é em uma rede de pequeno porte, que passa próximo da adutora.

O vazamento registrado pela reportagem do Patos Hoje no início da tarde desta terça-feira (25) não é da mesma adutora que havia se rompido no final de semana. A informação foi emitida pela assessoria de comunicação da Copasa, que tratou de tranquilizar a população em relação ao abastecimento de água. Veja a nota!

“A Copasa informa que o vazamento de água localizado na esquina da rua Ceará com a Dr. Marcolino, em Patos de Minas, registrado nesta terça-feira (25/06), não é na adutora que rompeu no último fim de semana.

O vazamento é em uma rede de pequeno porte, que passa próximo da adutora. Técnicos da Companhia já estão no local, executando a correção, e trabalham para regularizar a situação com a máxima celeridade. Não é possível especificar as causas do vazamento, uma vez que esse tipo de situação pode ser ocasionado por vários motivos, tais como movimentação natural do solo, variações de temperatura, que levam à dilatação e contração dos canos, desgaste natural das tubulações e até mesmo pelo tráfego de veículos pesados, incompatíveis com as vias.

Até sanar a intercorrência, o abastecimento para parte dos bairros Cônego Getúlio e Lagoa Grande pode ser afetado, mas a previsão é que a situação seja normalizada tão logo encerrados os serviços das equipes técnicas."

Últimas Notícias

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Motociclista é socorrido inconsciente após batida frontal em Patos de Minas; veja

Veja mais

Desentendimento entre irmãos termina em morte na cidade de Varjão Minas; autor foi preso

Veja mais