Copasa diz que não foi notificada e que continuará prestando os serviços de água e esgoto

A empresa informou que ainda não foi notificada desta decisão e que segue prestando os serviços normalmente na cidade

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa em busca de um posicionamento da Companhia sobre a decisão do prefeito Luís Eduardo Falcão de rescindir o contrato. A empresa informou que ainda não foi notificada desta decisão e que segue prestando os serviços normalmente na cidade.

“A Copasa informa que, até o momento, não foi notificada, portanto, não irá se manifestar sobre o caso”, diz a assessoria de imprensa. A Companhia afirmou ainda que continuará prestando os serviços no município. “Pautada pela ética, transparência e respeito aos clientes, a Companhia segue prestando os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em Patos de Minas”, conclui.

O contrato entre a Copasa e a Prefeitura de Patos de Minas para prestação dos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto foi assinado em dezembro de 2008 e entrou em vigor em 2009. A assinatura por si só, no último mês de governo, já era alvo de críticas, mas o problema maior está relacionado a atuação da Companhia na cidade.

Além de responder na Justiça, A Copasa foi alvo de uma CPI na Câmara Municipal de Patos de Minas. O relatório encaminhado para o prefeito Luís Eduardo Falcão, para o Ministério Público, Arsae e para o Judiciário, recomenda que o contrato seja anulado. Nessa quarta-feira (09), o prefeito Luís Eduardo Falcão informou que vai acatar a recomendação da CPI e romper o contrato com a Copasa.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais