Copasa diz que não foi notificada e que continuará prestando os serviços de água e esgoto

A empresa informou que ainda não foi notificada desta decisão e que segue prestando os serviços normalmente na cidade

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa em busca de um posicionamento da Companhia sobre a decisão do prefeito Luís Eduardo Falcão de rescindir o contrato. A empresa informou que ainda não foi notificada desta decisão e que segue prestando os serviços normalmente na cidade.

“A Copasa informa que, até o momento, não foi notificada, portanto, não irá se manifestar sobre o caso”, diz a assessoria de imprensa. A Companhia afirmou ainda que continuará prestando os serviços no município. “Pautada pela ética, transparência e respeito aos clientes, a Companhia segue prestando os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em Patos de Minas”, conclui.

O contrato entre a Copasa e a Prefeitura de Patos de Minas para prestação dos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto foi assinado em dezembro de 2008 e entrou em vigor em 2009. A assinatura por si só, no último mês de governo, já era alvo de críticas, mas o problema maior está relacionado a atuação da Companhia na cidade.

Além de responder na Justiça, A Copasa foi alvo de uma CPI na Câmara Municipal de Patos de Minas. O relatório encaminhado para o prefeito Luís Eduardo Falcão, para o Ministério Público, Arsae e para o Judiciário, recomenda que o contrato seja anulado. Nessa quarta-feira (09), o prefeito Luís Eduardo Falcão informou que vai acatar a recomendação da CPI e romper o contrato com a Copasa.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais