Copasa de Patos de Minas vai disponibilizar espaço para exposição de artes

Procurando apoiar iniciativas artísticas, a Copasa inaugura no próximo dia 16 o “EspaçoArte”.

Procurando também, sempre apoiar iniciativas artísticas, a Copasa inaugura, no próximo dia 16, em Patos de Minas, o “EspaçoArte”. Trata-se de um espaço destinado para exposições de arte, na agência de atendimento da companhia na cidade. Aberta ao público, a Galeria de Arte, estréia, no próximo dia 16, com a exposição “Fases e Faces”, pinturas a óleo da artista Janaína Braga – presidente da União dos Artistas Plásticos de Patos de Minas (Unart).

De acordo com Gilmar de Castro, analista de saneamento do Distrito do Médio Paranaíba (DTPB), com sede em Patos de Minas e um dos organizadores do EspaçoArte, “esta é uma forma de a Copasa aproximar-se ainda mais da comunidade e de seus empregados. Esperamos receber a visita da população”, diz.

O objetivo do novo espaço cultural é dar oportunidade aos artistas da região, inclusive empregados da Copasa de mostrarem seus trabalhos. “A galeria vai funcionar nos mesmos moldes das Galerias de Artes, que ficam na sede da companhia, em Belo Horizonte”, explica Gilmar. Para ele, isto é mais um exemplo que a empresa está dando para incentivar à arte e a cultura no Estado. “Iniciativas como esta fazem com que a cada dia a Copasa se aproxime mais de seus clientes e empregados”, orgulha-se.

A mostra “Fases e Faces” ficará em cartaz até o dia 16 de novembro. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h e de 13h às 17h.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais