Copasa afirma que abastecimento de água em Patos de Minas foi normalizado no domingo

Entretanto, Copasa orienta as famílias que ainda estiverem  sem água a entrarem em contato pelos canais de atendimento.

Em nota publicada na manhã desta segunda-feira (13), a Copasa informou que o abastecimento de água em Patos de Minas foi normalizado ainda no domingo (12). Segundo a companhia, todos os 47 reservatórios encontram-se abastecidos. Entretanto, Copasa orienta as famílias que ainda estiverem  sem água a entrarem em contato pelos canais de atendimento.

“Caso algum morador ainda enfrente problemas com falta de água, a Companhia orienta que entre em contato diretamente com a empresa e informe o endereço completo, para que a situação seja avaliada e as providências sejam tomadas”, diz a nota.

O abastecimento de água foi interrompido na quarta-feira (08) em Patos de Minas e deixou milhares de pessoas de torneiras vazias. A Copasa pôs a culpa em um acidente de trânsito em que um caminhão bateu em um poste e deixou o sistema de captação de água sem energia elétrica por cerca de 8 horas.

Diversos bairros da cidade, principalmente os mais altos, foram afetados. A energia elétrica voltou, mas a Copasa não conseguiu normalizar o abastecimento. Na sexta-feira, o Procon notificou a Companhia e estabeleceu prazo de 24 horas para que o problema fosse resolvido. Fiscais foram as ruas e, neste domingo (12), o prefeito Luís Eduardo Falcão comunicou que vai multar a Copasa pelo desabastecimento de água que ainda persistia.

Quem ainda estiver sem água em casa deve entrar em contato com a Companhia pelos canais de atendimento 115, site www.copasa.com.br, aplicativo Copasa Digital ou pelo WhatsApp (31) 99770 7000.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais