Copasa abre buraco na rua Major Gote e faz remendo no asfalto novinho feito pela Prefeitura

Moradores indignados relataram o fato ao Patos Hoje.

O investimento de mais de R$ 1 milhão feito pela Prefeitura de Patos de Minas para refazer a pavimentação da rua Major Gote não foi suficiente para sensibilizar a Copasa. A Companhia já abriu o asfalto novinho e vai deixar um remendo na principal via da cidade. Moradores indignados relataram o fato ao Patos Hoje.

Os remendos feitos nas ruas de Patos de Minas a cada vez que a pavimentação é aberta pela Copasa para a realizar um serviço de manutenção têm sido motivo de reclamação dos moradores. A queixa é relacionada principalmente à baixa qualidade dos reparos que são feitos pela companhia. Prova disso está na própria obra na rua Major Gote.

A informação repassada ao Patos Hoje no local da obra é que a Copasa teve que reabrir a rua Major Gote porque a rede de esgoto feita no trecho entre a rua Maestro Randolfo e a Praça Champagnat foi mal compactada e estava afundando. Esse mesmo problema ocorreu em diversas outras ruas da cidade e já foi alvo de debate até mesmo na Câmara Municipal.

Na tarde dessa terça-feira (01), profissionais trabalhavam para reparar o estrago feito na principal rua da cidade, mas o remendo vai permanecer no asfalto novinho.

A assessoria de comunicação da Copasa informou que a recomposição asfaltica da rua Major Gote será realizada até esta sexta-feira (04).

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais