Copasa abre buraco na rua Major Gote e faz remendo no asfalto novinho feito pela Prefeitura

Moradores indignados relataram o fato ao Patos Hoje.

O investimento de mais de R$ 1 milhão feito pela Prefeitura de Patos de Minas para refazer a pavimentação da rua Major Gote não foi suficiente para sensibilizar a Copasa. A Companhia já abriu o asfalto novinho e vai deixar um remendo na principal via da cidade. Moradores indignados relataram o fato ao Patos Hoje.

Os remendos feitos nas ruas de Patos de Minas a cada vez que a pavimentação é aberta pela Copasa para a realizar um serviço de manutenção têm sido motivo de reclamação dos moradores. A queixa é relacionada principalmente à baixa qualidade dos reparos que são feitos pela companhia. Prova disso está na própria obra na rua Major Gote.

A informação repassada ao Patos Hoje no local da obra é que a Copasa teve que reabrir a rua Major Gote porque a rede de esgoto feita no trecho entre a rua Maestro Randolfo e a Praça Champagnat foi mal compactada e estava afundando. Esse mesmo problema ocorreu em diversas outras ruas da cidade e já foi alvo de debate até mesmo na Câmara Municipal.

Na tarde dessa terça-feira (01), profissionais trabalhavam para reparar o estrago feito na principal rua da cidade, mas o remendo vai permanecer no asfalto novinho.

A assessoria de comunicação da Copasa informou que a recomposição asfaltica da rua Major Gote será realizada até esta sexta-feira (04).

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais