COPASA abre as portas para os artistas de Patos de Minas

O Escritório Regional da Copasa em Patos de Minas inaugurou, nesta quinta-feira (16), o “Espaço Arte”.

O Escritório Regional da Copasa em Patos de Minas inaugurou, nesta quinta-feira (16), o “Espaço Arte”. Trata-se de uma galeria para a exposição dos trabalhos produzidos pelos artistas da região.

Para abrir o espaço trabalhos em óleo sobre tela, decupagens, desenhos, pinturas em porcelana, oratório e móveis estilizados com cores e formas alternativas. É a exposição “Fases e Faces” da artista patense Janaina Braga.

A mostra foi acompanhada por diretores da Copasa, artistas plásticos e representantes do meio cultural de Patos de Minas. Todos aprovaram a iniciativa da Companhia de disponibilizar um espaço para possibilitar que a população conhece a arte que é produzida na cidade.

De acordo com os diretores da Copasa a expectativa é de que as exposições sejam organizadas mensalmente no “Espaço Arte” possibilitando assim que todos os artistas da cidade e da região tenham oportunidade de usufruir do local.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais