Construtor é preso após fazer ameaças com arma de fogo por desavença em serviço
Várias pessoas do bairro Sebastião Amorim viram o rapaz passando em frente à casa da vítima com a arma na mão.
A Polícia Militar levou para a delegacia neste domingo (10) um homem de 42 anos após ameaçar com arma de fogo um rapaz de 32 anos. Uma arma de fogo também foi apreendida. Várias pessoas do bairro Sebastião Amorim viram o rapaz passando em frente à casa da vítima com a arma na mão.
De acordo com o Sargento Messias, o autor do crime, Rosemar Lúcio Olímpio, 42 anos, teria passado em frente à casa da vítima de moto e feito as ameaças inclusive mostrando a arma de fogo. Após alguns minutos, Rosemar ainda voltou até a casa da vítima a pé com a arma na mão e voltado a fazer as ameaças. Várias pessoas teriam presenciado o crime.
A Polícia Militar foi acionada através do 190 e os policiais conseguiram chegar até a casa de Rosemar na Rua Ronan Gomes de Almeida. Os policiais fizeram uma busca na residência e conseguiram encontrar o revólver calibre .32 usado nas ameaças. A arma sem munições foi localizada em uma janela do quintal.
Rosemar foi preso e levado para a delegacia por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. No entanto, a vítima também acabou sendo conduzida pelos policiais. Rosemar relatou que havia sido agredido em dias anteriores. O rapaz de 32 anos, que teria contratado o serviço de construção de Rosemar, disse que o atrito aconteceu na porta de sua casa devido Rosemar não ter concluído a construção de uma casa e ainda o levado na justiça.
Autor: Farley Rocha