Conselho entrega Certificado de Empresa Cidadã aos doadores do Fundo da Infância e da Adolescência

Foram homenageadas de forma especial, pessoas que fizeram com que o FIA se desenvolvesse e se tornasse um dos Fundos que mais arrecadam no Brasil.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Patos de Minas, realizou esta semana na Sociedade Recreativa Patense a Certificação das Empresas/Contabilistas/Cidadãos e Entidades Solidárias ao Fundo da Infância e da Adolescência - FIA 2022.

Durante o evento, foram homenageadas de forma especial, pessoas que fizeram com que o FIA se desenvolvesse e se tornasse um dos Fundos que mais arrecadam no Brasil: Neide Maria Pereira Miquelanti, Nelson Canedo, Márcia dos Reis Lopes, Doutor Paulo Henrique Delicole, Wilson Caixeta de Castro, Edmilson Garcia de Magalhães e Juliano Gonçalves de Lima Magalhães.

Ressaltamos o apoio prestado pelo Excelentíssimo Promotor Dr. Paulo Henrique Delicole que deixa a Vara da Justiça de Defesa da Infância e Juventude. A ele que se destacou na luta pela causa social, nossos préstimos e anseios de que sua caminhada seja sempre iluminada e exitosa.

A cerimônia foi realizada graças à participação das seguintes entidades do CMDCA: Amigos da Criança e do Adolescente João e Maria, Amparo Eurípedes Novelino, Casa das Meninas, Associação Vem-Ser, APAE, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Tia Euzápia, Escolinha Tia Edna, Lar Paulo e Estevão, Esperança Azul, Associação dos Deficientes Visuais, Posto de Assistência Chico Xavier e Rede Cidadã.

O evento contou com a participação especial de Luana Castro Marques e Professor Tiago da Escola de Música Som e Tom que executaram o Hino Nacional Brasileiro e Íris Pauliany Prates Tavares que participa de Projeto de Musicalização no Posto de Assistência Chico Xavier cantando a música “João e Maria” de Chico Buarque e Nara Leão.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais