Sogra e genro são presos com cocaína e ácido bórico no bairro Nossa Senhora Aparecida

Eles foram encaminhados para a delegacia.

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar depois de serem flagrados com cocaína na tarde desta quarta-feira (21) em Patos de Minas. Os dois, que são sogra e genro, já são conhecidos no meio policial e foram abordados no bairro Nossa Senhora Aparecida durante a Operação Comandante Wesley. Eles foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h30. De acordo com o Sargento Gabriel, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo Beco São Jorge quando os militares visualizaram uma mulher de 43 anos e um jovem de 27, já conhecidos no meio policial. Ao avistar a viatura, eles apresentaram nervosismo, e a mulher dispensou um embrulho ao solo, o que levantou ainda mais suspeitas.

Durante a abordagem, os militares verificaram o embrulho dispensado por eles e encontraram 13 papelotes de cocaína. Durante diligências na residência dos dois, os policiais ainda localizaram cerca de 200 gramas de ácido bórico, utilizado, no preparo da droga e aproximadamente R$800,00 em dinheiro, além de um relógio e dois aparelhos celulares.

Diante disso, eles receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais