Conhecido torcedor da URT é mais uma vítima da Covid-19 e amigos fazem homenagem

O sepultamento de Renato aconteceu às 5h00 da manhã desta sexta, no Cemitério de Santa Cruz

Renato da Cunha Ferreira Júnior é mais uma vítima da Covid-19 em Patos de Minas. Ele faleceu na madrugada desta sexta-feira (22). A Prefeitura Municipal ainda não confirmou a informação, mas amigos próximos informaram que ele havia se infectado.

De acordo com a Funerária Bom Pastor, o sepultamento de Renato aconteceu às 5h00 da manhã desta sexta, no Cemitério de Santa Cruz, em Patos de Minas. Não houve velório e todos os protocolos exigidos para evitar a propagação do coronavírus foram seguidos.

Nas redes sociais, Renato já havia cobrado no dia 30 de dezembro providências para que a vacinação começasse de forma mais rápida. Amigos também prestaram homenagens desejndo sentimentos para a família.

“Renato Junior, meu grande amigo partiu para a casa do pai eterno hoje de madrugada. Mais uma vítima deste vírus maldito. Que Deus tenha misericórdia da família enlutada. Coração estraçalhado!”, escreveu José Mauro Versiani.

Renato tinha 53 anos e era um conhecido torcedor da URT. Sempre presente no Estádio Zama Maciel para assistir aos jogos do Trovão Azul, pessoas próximas relatam que ele às vezes até exagerava na torcida. Renato é a 104ª vítima da Covid-19 em Patos de Minas. A confirmação deve sair ainda no boletim desta sexta-feira (22).

Últimas Notícias

Garis que trabalham na coleta de lixo fazem dancinha e desejam feliz natal

Veja mais

Depois de amanhecerem de torneiras vazias, moradores recebem água escura em Patos de Minas

Veja mais

Após perseguição alucinante, PM recupera motocicleta furtada e prende condutor, em Patos de Minas

Veja mais

Voluntárias preparam café da manhã especial e levam alegria para pacientes oncológicos da Santa Casa

Veja mais

Mais um passageiro de ônibus é preso pela PRF transportando drogas pela BR 365

Veja mais

Grupo de Patrulhamento Tático da PRF prende passageiro de ônibus com maconha Dry na BR 365

Veja mais