Congresso das Testemunhas de Jeová deverá reunir 2.500 pessoas em Patos de Minas

O Encontro acontece no Ginásio do Unipam e deverá ter a participação de mais de 2.500 fieis de diversas cidades da região.

As Testemunhas de Jeová realizam este mês em Patos de Minas o Congresso de Distrito de 2012, ‘Proteja Seu Coração’! O Encontro acontece no Ginásio do Unipam e deverá ter a participação de mais de 2.500 fieis de diversas cidades da região. As Testemunhas de Jeová acreditam que todos, incluindo os que não são Testemunhas de Jeová, tirarão proveito da mensagem positiva e das sugestões práticas que serão apresentadas.

O congresso fará uma interessante análise das referências bíblicas ao coração figurativo. Por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo a encenação de um drama, as partes do programa vão enfatizar de que maneira proteger o coração figurativo melhorará o bem-estar espiritual da pessoa e a vida em família, e trará mais felicidade.

A partir deste fim de semana até as próximas duas semanas, as Testemunhas de Jeová farão um esforço extra para entregar um convite pessoal a cada morador de Patos de Minas, MG, e cidades vizinhas para assistir ao congresso com elas, que terá início na sexta-feira, 27 de julho de 2012, às 9 horas. O tema para cada dia e os títulos das partes do programa são baseados em textos bíblicos, incluindo 1 Samuel 16:7, 1 Crônicas 28:9 e Mateus 12:34. O tema do congresso, ‘Proteja Seu Coração!’, é baseado em Provérbios 4:23. O congresso destacará o fortalecimento da espiritualidade.

Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos.

As congregações das Testemunhas de Jeová da região apoiarão a distribuição local dos convites para o congresso. Estima-se que um total de 2.500 pessoas de 12 cidades da região (Patos de Minas, Patrocínio, Araxá, Presidente Olegário, Serra do Salitre, Vazante, Ibiá, Carmo do Paranaíba, São Gotardo, Lagoa Grande, Rio Paranaíba, João Pinheiro) irão no ginásio da UNIPAM para assistir ao congresso bíblico.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais