Confronto entre jovens em praça de Lagoa Grande deixa um adolescente morto e outra ferida

Cinco pessoas foram conduzidas até a delegacia.

O garoto ficou caído na praça.

Um adolescente de 17 anos foi morto a golpes de faca no final da tarde deste sábado (09) na cidade de Lagoa Grande. Outra garota que estava no local foi atacada com uma facada nas costas e teve que ser levada para o hospital. A Polícia Militar de Lagoa Grande conduziu cinco pessoas para a Delegacia e procura por um adolescente de 14 anos que teria participado da briga.

O crime aconteceu na Praça Valter Araújo na cidade de Lagoa Grande onde, segundo a Polícia Militar, estavam cerca de 10 jovens fazendo o uso de bebida alcóolica. De acordo com o sargento Jocemar, vítimas e autores tiveram um desentendimento há cerca de 10 dias e decidiram acertar as contas.

Breno Maurício de Jesus, de 17 anos, acabou levando a pior. Ele foi atingido por pelo menos cinco facadass sendo atingido no pescoço, no ombro e nas costas. Ele morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e levou cinco pessoas para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Uma jovem que teria desferido as facadas foi presa em flagrante.

A Polícia Militar ainda está a procura por um adolescente de 14 anos que teria desferido o maior número de golpes. A perícia da Polícia Civil está sendo aguardada na cidade de Lagoa Grande para tentar desvendar a dinâmica do homicídio, o primeiro do ano na cidade de Lagoa Grande.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais