Confraternização no SEST-SENAT encerra as comemorações do Dia do Motorista

As comemorações do Dia do Motorista foram encerradas nesse domingo (29) com uma manhã de confraternização na sede do SEST-SENAT.


As comemorações do Dia do Motorista foram encerradas nesse domingo (29) com uma manhã de confraternização na sede do SEST-SENAT.
As comemorações do Dia do Motorista foram encerradas nesse domingo (29) com uma manhã de confraternização na sede do SEST-SENAT. A programação começou bem cedo e reuniu dezenas de profissionais da estrada. Além de atividades esportivas e de lazer, a comemoração também levou informação para os motoristas e seus familiares.

As comemorações do Dia do Motorista e de São Cristovão, padroeiro dos profissionais da estrada, tiveram início na semana passada. Este ano, o SEST-SENAT preparou uma programação extensa para levar diversão, informação e conscientização para os motoristas de Patos de Minas.

Foram realizados torneios esportivos, exposições, palestras e ações educativas. Uma exposição interativa mostrou ao público a tecnologia já existente para auxiliar pessoas com restrição de mobilidade, com deficiência e idosos. Os profissionais também puderam conhecer os aspectos legais da regulamentação da profissão.

Nesse domingo (29), no encerramento das comemorações do Dia do Motorista e do Dia de São Cristovão, a programação começou bem cedo com uma procissão que saiu do Parque de Exposições e foi até o SEST-SENAT. Em seguida os profissionais da estrada participaram de uma missa campal celebrada pelo monsenhor Magno.

A programação ainda incluiu Bingão do Motorista, apresentações artistas, brincadeiras para as crianças e um delicioso almoço. As comemorações foram promovidas para melhorar a vida dos profissionais que transportam o Brasil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais