Condutores têm que ser socorridos após batida entre duas motos em Patos de Minas

O local exige bastante atenção.

O acidente envolvendo as duas motos aconteceu na tarde dessa terça-feira (05) no Bairro Campos Elíseos, em Patos de Minas. Após a batida, os dois condutores ficaram feridos e precisaram ser socorridos até a UPA. Um dos envolvidos teria desrespeitado a parada obrigatória. O local exige bastante atenção.

Vinícius de Almeida Ferreira que seguia pelo local bem na hora do acidente explicou como tudo aconteceu. Ele disse que o senhor acabou desrespeitando a parada quando seguia pela Rua Senhora do Monte Carmelo e atingiu a motociclista que seguia pela Rua Anicésio Gonçalves Caixeta, em sentido ao Campos Elíseos.

Com o impacto, os dois caíram ao solo. O motociclista chegou a ficar desacordado, mas não teve ferimentos graves. A condutora da Honda/Titan também não sofreu nada demais grave. Vinícius amparou as vítimas e acionou o SAMU que compareceu ao local e prestou o socorro. As vítimas foram levadas para a UPA para receber atendimento médico.

As motos sofreram danos e foram aguardadas por testemunhas. A Polícia Militar não compareceu ao local para registrar a ocorrência. O cruzamento exige muita atenção dos condutores. Apesar de haver placa de sinalização e ser uma interseção em “T”, obrigando os motoristas a pararem, os motoristas trafegam em uma velocidade maior por ser uma área de descida e subida.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais