Condutora tenta retorno, se assusta com motociclista e vai parar dentro de escola em Patos de Minas

Ela também bateu em uma motociclista que precisou ser levada para o hospital

Um acidente bastante inusitado foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (21) em Patos de Minas. A condutora de um veículo tentou realizar uma manobra de retornoo e acabou indo parar dentro de uma escola. Ela também bateu em uma motociclista que precisou ser levada para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 12h30 no bairro Caramuru. De acordo com o Sargento Borges da Polícia Militar, a condutora de 47 anos seguia em um Toyota/Etios pela Rua José Caixeta em direção ao bairro Caiçaras. EM determinado momento, ela iniciou uma manobra para retornar.

Ainda segundo o militar, a condutora teria subido no passeio do lado contrário ao da escola e, quando iniciou marcha ré, uma motociclista que também seguia pela via buzinou com intenção de alertá-la. Nesse momento a condutora do carro se assustou e, confundiu o pedal do freio com o acelerador. Diante disso, o carro bateu na motociclista e posteriormente nos muros da escola.

O veículo ficou apenas com a parte dianteira para fora da instituição de ensino. Após o acidente, a motociclista de 35 anos precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. Antes disso, ela foi atendida ainda no local por uma equipe do Samu. A motorista do carro não se feriu. Todas as documentações estavam em dia e ambas foram liberadas.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais