Condutora tenta retorno, se assusta com motociclista e vai parar dentro de escola em Patos de Minas

Ela também bateu em uma motociclista que precisou ser levada para o hospital

Um acidente bastante inusitado foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (21) em Patos de Minas. A condutora de um veículo tentou realizar uma manobra de retornoo e acabou indo parar dentro de uma escola. Ela também bateu em uma motociclista que precisou ser levada para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 12h30 no bairro Caramuru. De acordo com o Sargento Borges da Polícia Militar, a condutora de 47 anos seguia em um Toyota/Etios pela Rua José Caixeta em direção ao bairro Caiçaras. EM determinado momento, ela iniciou uma manobra para retornar.

Ainda segundo o militar, a condutora teria subido no passeio do lado contrário ao da escola e, quando iniciou marcha ré, uma motociclista que também seguia pela via buzinou com intenção de alertá-la. Nesse momento a condutora do carro se assustou e, confundiu o pedal do freio com o acelerador. Diante disso, o carro bateu na motociclista e posteriormente nos muros da escola.

O veículo ficou apenas com a parte dianteira para fora da instituição de ensino. Após o acidente, a motociclista de 35 anos precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia. Antes disso, ela foi atendida ainda no local por uma equipe do Samu. A motorista do carro não se feriu. Todas as documentações estavam em dia e ambas foram liberadas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais