Condutora sente mal, bate em veículo e só para na parede de mercadinho

Funcionários de um mercadinho na rua Prefeito Camundinho com a Rua Paraná levaram um susto no início da tarde desta quinta-feira.


A frente dos veículos ficou bastante danificada. Parte da parede do mercadinho também foi quebrada com o impacto.
Funcionários de um mercadinho na rua Prefeito Camundinho com a Rua Paraná levaram um susto no início da tarde desta quinta-feira (10). A condutora da Pajero, Leila da Costa Teles, 63 anos, teria passado mal, avançado a parada obrigatória, batido no Palio e só parou quando derrubou parte da parede de um mercadinho que fica na esquina.

Por sorte, não havia clientes no mercadinho e os funcionários não chegaram a ser atingidos. De acordo com o SD Emerson, Leila informou que havia feito uma cirurgia há poucos dias e se sentiu mal. Ela não teria nem conseguido frear o veículo. A motorista foi levada pelo Samu até o Hospital Regional. Segundo um familiar que foi até o local, ela não teve ferimentos e passa bem.

Os policiais informaram que a condutora do Palio, Michelle Caixeta Borges, 26 anos, teve um ferimento na cabeça e queixava dores nas costas. Ela foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

A frente dos veículos ficou bastante danificada. Parte da parede do mercadinho também foi quebrada com o impacto. Leila informou aos militares que seu veículo é segurado e que vai arcar com os prejuízos.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai analisar as causas do acidente. De acordo com o Sd Emerson, os veículos estavam regulares e foram liberados para os familiares. Leila será multada por avanço de parada obrigatória.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais