Condutora perde o controle da direção e quase vai parar dentro do Córrego do Monjolo

Testemunhas informaram que ela teve apenas ferimentos leves e, apesar do susto, não precisou de socorro do Samu.

A avenida Fátima Porto foi palco de mais um acidente de trânsito. A condutora de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e quase foi parar dentro do Córrego do Monjolo. Testemunhas informaram que ela teve apenas ferimentos leves e, apesar do susto, não precisou de socorro do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 4h da madrugada desta terça-feira (23). Testemunhas informaram que o veículo seguia pela avenida Fátima Porto em direção à avenida J.K e perdeu o controle ao passar pela curva em frente à base da Conserbrás. O veículo chegou a subir o meio-fio e por pouco não caiu no Córrego.

As causas do acidente não ficaram bem esclarecidas. Uma testemunha que presenciou os fatos, informou ao Patos Hoje que a condutora do veículo diz ter sido fechada por outro condutor e acabou perdendo o controle da direção.

A avenida Fátima Porto tem elevado número de acidentes. São muitos os veículos que saíram da pista e foram parar dentro do Córrego do Monjolo. Importante via de ligação, mas com estrutura precária, a avenida também já foi palco de mortes no trânsito. Quem trafegava pelo local deve sempre ficar atento e não abusar da velocidade.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais