Condutora perde o controle ao passar em buraco na BR 365 e duas pessoas ficam feridas

As vítimas estavam em uma motocicleta e informaram à Polícia Rodoviária Federal que perderam o controle da direção ao passarem por um buraco existente na via.

Um acidente na noite dessa quarta-feira (22) na BR 365 deixou duas pessoas feridas. As vítimas estavam em uma motocicleta e informaram à Polícia Rodoviária Federal que perderam o controle da direção ao passarem por um buraco existente na via.

A condutora, uma mulher de 25 anos, disse que seguia pela BR 365 no sentido Patrocínio a Patos de Minas quando perdeu o controle da direção ao passar por um buraco existe na altura do KM 424. A condutora G.M.L. de 25 anos e o passageiro L.E.R. também de 25 anos foram arremessados ao solo e ficaram feridos.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros teve que ser acionada para fazer o socorro das vítimas. A condutora e o passageiro foram levados para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas para receberem os cuidados médicos.

A falta de manutenção adequada da BR 365 tem sido motivo de reclamação entre os motoristas. O desgaste na pavimentação, com partes do asfalto se soltando, como ocorreu nesse acidente, é o que mais chama a atenção.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais