Condutora perde controle na Teófilo Otoni e bate violentamente contra Fusca

O acidente aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (19) na Rua Teófilo Otoni, quase esquina com a avenida Fátima Porto.


A frente do Gol ficou destruída e o veículo precisou ser rebocado por uma caminhonete.
O acidente aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (19) na Rua Teófilo Otoni, quase esquina com a avenida Fátima Porto. Fernanda Alcântara Soares, de 22 anos , condutora do VW/Gol, disse que havia parado para estacionar e que estava acionando a trava quando o veículo começou a descer. O carro se chocou contra outro Gol e arrastou o VW/Fusca que estava estacionado na pista. Os três carros ficaram bastante danificados e a condutora e a passageira do gol ficaram feridas.

De acordo com o proprietário do VW/Fusca, Elivar Ferreira de Queiroz, o carro havia acabado de ser estacionado no local quando ocorreu a batida. Fernanda teria perdido o controle por que o carro já estava desligado e com volante travado quando começou a descer. Elivar contou que o carro foi arrastado por cerca de 10 metros de onde havia estacionado. O condutor do terceiro carro saiu do local por que estava levando a filha para o Hospital Regional.

Os carros ficaram bastante danificados. A frente do Gol ficou destruída e o veículo precisou ser rebocado por uma caminhonete. A passageira, Marilene Alcântara Soares e a condutora, Fernanda Alcântra Soares, foram levadas para o hospital em estado de choque. De acordo com o Cb Ricardo, há a suspeita de que elas não estivessem usando o cinto de segurança na hora da batida.

Elas tiveram diversos ferimentos na face. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros. A passageira teria batido o rosto no parabrisa do carro o que provocou um forte sangramento. Um pano usado para estancar o sangue ficou no local da batida. O policial contou que o carro pode ter perdido o freio na descida o que teria provocado o acidente.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais