Condutora perde controle, bate em poste e fica ferida com crianças em Patos de Minas

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Uma mulher e duas crianças ficaram feridas depois de um acidente na noite deste domingo (27) no prolongamento da Avenida Fátima Porto. As primeiras informações dão conta de que a condutora teria perdido o controle do veículo e se chocou em um poste de iluminação pública. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta de 21h00. De acordo com o Cabo Anselmo do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender a um acidente onde haviam pessoas presas dentro do veículo. Ao chegar no local, eles se depararam com uma mulher e duas crianças já fora do carro. As duas crianças apresentavam escoriações e hematomas na face. Já a condutora apresentava escoriações e se queixava de muitas dores na região da coluna.

Elas receberam os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e também de profissionais do Samu. Posteriormente aos atendimentos, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional e também para a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo testemunhas, a condutora seguia pelo Prolongamento da Avenida Fátima Porto sentido ao Centro em um Fiat/Pálio quando teria perdido o controle e se chocado em um poste de iluminação pública. O veículo ficou bastante danificado.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais