Condutora não vê moto, avança cruzamento e jovem acaba ferido em Patos de Minas

A motorista de 64 anos não teria visto o motociclista e avançou o cruzamento.

A lateral do veículo ficou danificada.

O acidente aconteceu nessa quarta-feira (14) em Patos de Minas. A motorista de 64 anos não teria visto o motociclista e avançou o cruzamento. O jovem que conduzia a moto não conseguiu parar e bateu caindo ao solo. Apesar de estar sentindo dores, ele dispensou atendimento médico. A motorista se responsabilizou pelos danos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da Honda/Titan, Paulo Henrique Rodrigues Lima Soares, 19 anos, seguia pela Rua Sacramento em sentido à Rua Major Jerônimo quando acabou batendo no Fonda/Fit conduzido por Maria Auxiliadora Ferreira, 64 anos. Ela transitava pela Rua Jorgeta Maciel em sentido à Rua Mata dos Fernandes.

O jovem disse que ela havia avançado a parada obrigatória. Segundo a motorista, parou no cruzamento, mas não viu o motociclista e avançou, causando a batida. Com o impacto, Paulo foi arremessado ao solo e sentia dores no pescoço e braço direito, no entanto dispensou atendimento médico.

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Maria Auxiliadora entrou em acordo com o motociclista e se dispôs a arcar com os danos. O jovem irá providenciar os orçamentos dos reparos. Maria Auxiliadora nada sofreu. Os policiais alertam as pessoas a dirigirem com mais atenção.

Últimas Notícias

Em taque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais