Condutora freia para não bater em motociclista que avançou parada e acerta poste de iluminação em cheio

O poste de iluminação foi quebrado.

Um veículo Toyota/Corolla acertou em cheio um poste de iluminação na madrugada deste domingo (24) em Patos de Minas. A condutora do carro,.uma mulher de 44 anos, não sofreu ferimentos, apesar da violência da batida. O poste de iluminação foi quebrado.

O acidente aconteceu por volta de 2h30 desta madrugada. A mulher informou aos policiais que seguia pelo prolongamento da avenida Fátima Porto, sentido bairro Alto da Colina ao Jardim Califórnia, e que ao chegar na rotatória de acesso à avenida José Soares Araújo, um motociclista que também acessava a rotatória para entrar no bairro Jardim Califórnia não respeitou a parada obrigatória.

Para não bater no motociclista, a mulher disse que freou bruscamente e perdeu o controle da direção. O veículo rodou na pista e bateu a traseira no poste de iluminação. A condutora disse que o motociclista que teria causado o acidente não parou no local. Ela não soube passar as características do condutor e ele não foi identificado.

Apesar dos estragos, ninguém se feriu. Técnicos que prestam serviço para a Cemig foram acionados para garantir a segurança para a retirada do veículo, que estava com a documentação regular e foi liberado.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais