Condutora fica ferida ao tentar ultrapassagem, bater em caminhão e capotar na BR365

A motorista de 61 anos acabou perdendo o controle da direção, saído da pista e capotado quando fazia a ultrapassagem em um caminhão. Não havia faixas no asfalto.

O veículo parou de lado as margens da BR365.

Um acidente na manhã desta quarta-feira (04) por pouco não deixou duas mulheres em estado grave na BR365. A motorista de 61 anos acabou perdendo o controle da direção, saído da pista e capotado quando fazia a ultrapassagem em um caminhão. Não havia faixas no asfalto.

O acidente aconteceu no KM, 421, chegando ao perímetro urbano de Patos de Minas, por volta das 10h30. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a motorista Erilda José Ferreira, de 61 anos, teria tentado ultrapassar um caminhão em um local com 3ª faixa e acabou batendo lateralmente no caminhão.

Com o impacto, o Hyundai/Tucson que ela conduzia saiu da pista à esquerda e capotou. O carro parou tombado a vários metros do asfalto. Erilda sofreu ferimentos leves. Ela foi levada para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU. A passageira Sueli José Ferreira, 50 anos, não sofreu ferimentos.

Os policiais constaram que existe no local 3ª faixa, mas não há sinalização de divisão das mesmas. A falha na sinalização pode ter contribuído com o acidente. O veículo ficou completamente destruído.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais