Condutora estaciona carro sobre calçada de avenida, dança no meio da via e vídeo viraliza nas redes

Pelas imagens, parece que a condutora estava mesmo comemorando uma conquista muito importante.


Um vídeo compartilhado com o Patos Hoje nesta quarta-feira (22) chamou a atenção. Em plena luz do dia, uma mulher parou o automóvel sobre a calçada, desceu de forma eufórica e dançou no meio da avenida. Depois da ação inusitada, ela sai sem maiores transtornos.

Segundo a pessoa que gravou o vídeo e encaminhou para o Patos Hoje, o fato aconteceu por volta das 11h30 na Avenida Paranaíba, esquina com a Rua Ouro Preto, no Bairro Santa Terezinha. Ele narra que ela teria perdido os sentidos, como se estivesse em surto. “Ela dançou muito tempo no meio da avenida com gritaria e rodando os braços”, disse.

No entanto, pelas imagens, parece que a condutora estava comemorando uma conquista muito importante. Ela dançou no meio da avenida Paranaíba de forma muita alegre, depois foi até o carro, subiu no estribo e dançou acenando com os braços, mostrando estar em pleno estágio de felicidade.

Na segunda-feira (20), outro motorista foi filmado no trânsito de Patos de Minas. Em surto psicótico, ele subiu sobre o teto do carro do veículo que ficou parado na rotatória da avenida JK. Motoristas foram até ele e acionaram o SAMU. Ele foi socorrido até a unidade médica.

No entanto, este comportamento no trânsito não é recomendado pelas autoridades. O Código de Trânsito Brasileiro prevê como infração estacionar veículos sobre a calçada. Outra situação perigosa é ela ter permanecido no meio da via de rolamento, podendo ser atingida por algum veículo.

Os acidentes de trânsito continuam acontecendo em Patos de Minas e as autoridades pedem à população respeito à legislação e atenção quando estiver na condução de algum veículo ou se estiver transitando a pé pelas ruas da cidade.


Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais