Condutora dorme ao volante, bate em motocicleta na contramão e deixa dois feridos na BR 352

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a condutora do carro dormiu ao volante e acabou invadindo a contramão de direção.

Condutor e passageiro de uma motocicleta ficaram feridos ao serem atingidos por um carro na manhã desta segunda-feira (15) na BR 352 em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a condutora do carro dormiu ao volante e acabou invadindo a contramão de direção.

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (15)  no Km 182 da BR 352. Segundo os envolvidos, a condutora do Hyundai/HB20 que seguia sentido Lagoa Formosa a Patos de Minas, dormiu na direção do veículo, invadiu a contramão e acertou a motocicleta Honda/CG125 Fan que trafegava no sentido contrário e era ocupada por dois homens.

Com o impacto da batida, a motocicleta tombou e seus ocupantes caíram ao solo. O automóvel saiu pelo acostamento contrário e parou fora da pista. O condutor da motocicleta sofreu escoriações na mão esquerda e o passageiro sofreu trauma na perna esquerda, com suspeita de fratura.

A mulher que dirigia o carro nada sofreu. Os condutores foram submetidos a teste de alcoolemia com resultado 0,00mg/L. Veículos em situação regular foram liberados.

Últimas Notícias

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais

Mulher é presa por receptação ao tentar vender celular furtado em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa após exigir dinheiro para comprar drogas e ameaçar a própria mãe em Patos de Minas

Veja mais