Condutora de patinete fica gravemente ferida ao ser atingida por carro no bairro Lagoa Grande

A condutora perdeu muito sangue e teve que ser socorrida pelo Samu.

Uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida ao se envolver em um acidente na manhã desta quarta-feira (26) no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Ela conduzia um patinete e foi atingida por uma pick up. A condutora perdeu muito sangue e teve que ser socorrida pelo Samu.

O acidente foi no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Prefeito Camundinho. Segundo testemunhas, a condutora do patinete descia em direção à Lagoa Grande, pela contramão de direção e foi atingida pela pick up que seguia pela rua Prefeito Camundinho em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida.

As testemunhas informaram ainda que a pick up estava bem devagar, mas que a condutora não conseguiu frear. Com o impacto da batida, ela foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos graves no rosto e no tornozelo, além de escoriações pelo corpo. Ela recebeu os primeiros cuidados da equipe do Samu e foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Os patinetes têm se tornado meio de transporte cada vez mais comum nas ruas de Patos de Minas. O equipamento é relativamente barato e, como é elétrico, tem baixo custo de manutenção. O acidente serve de alerta aos usuários para a importância do uso de equipamentos de proteção. Segundo as testemunhas, a condutora do patinete não estaria usando capacete.


Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais