Condutora de patinete fica gravemente ferida ao ser atingida por carro no bairro Lagoa Grande

A condutora perdeu muito sangue e teve que ser socorrida pelo Samu.

Uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida ao se envolver em um acidente na manhã desta quarta-feira (26) no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Ela conduzia um patinete e foi atingida por uma pick up. A condutora perdeu muito sangue e teve que ser socorrida pelo Samu.

O acidente foi no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Prefeito Camundinho. Segundo testemunhas, a condutora do patinete descia em direção à Lagoa Grande, pela contramão de direção e foi atingida pela pick up que seguia pela rua Prefeito Camundinho em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida.

As testemunhas informaram ainda que a pick up estava bem devagar, mas que a condutora não conseguiu frear. Com o impacto da batida, ela foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos graves no rosto e no tornozelo, além de escoriações pelo corpo. Ela recebeu os primeiros cuidados da equipe do Samu e foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Os patinetes têm se tornado meio de transporte cada vez mais comum nas ruas de Patos de Minas. O equipamento é relativamente barato e, como é elétrico, tem baixo custo de manutenção. O acidente serve de alerta aos usuários para a importância do uso de equipamentos de proteção. Segundo as testemunhas, a condutora do patinete não estaria usando capacete.


Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais