Condutora com sinal de embriaguez e CNH vencida acerta poste em cheio em Patrocínio

Os policiais verificaram que ela apresentava sinal de embriaguez e estava com a CNH vencida.

O acidente aconteceu na noite desse domingo (30), em Patrocínio. A condutora do carro de 30 anos acabou atingindo em cheio o poste de iluminação pública. Ela chegou a ser levada para o pronto socorro, mas dispensou atendimento médico. Os policiais verificaram que ela apresentava sinal de embriaguez e estava com a CNH vencida.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 20h15, a Polícia Militar tomou conhecimento de que uma mulher de 43 anos, que estava conduzindo um VW/Gol, de cor branca, perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação pública.

Ao chegar ao local, a condutora já havia sido socorrida por uma equipe do SAMU para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal. Com base nas informações, a guarnição policial deslocou até a unidade de saúde onde foram informados pelos funcionários que ela havia saído do local sem receber atendimento médico.

Durante as diligências, a condutora do veículo foi encontrada pelos militares, entretanto, se recusou a fazer o teste do etilômetro apresentando apenas um sintoma de embriaguez (hálito etílico). Diante dos fatos, foi lavrada a multa para a condutora do veículo que estava com a CNH vencida e o veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais