Condutora com sinal de embriaguez e CNH vencida acerta poste em cheio em Patrocínio

Os policiais verificaram que ela apresentava sinal de embriaguez e estava com a CNH vencida.

O acidente aconteceu na noite desse domingo (30), em Patrocínio. A condutora do carro de 30 anos acabou atingindo em cheio o poste de iluminação pública. Ela chegou a ser levada para o pronto socorro, mas dispensou atendimento médico. Os policiais verificaram que ela apresentava sinal de embriaguez e estava com a CNH vencida.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 20h15, a Polícia Militar tomou conhecimento de que uma mulher de 43 anos, que estava conduzindo um VW/Gol, de cor branca, perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação pública.

Ao chegar ao local, a condutora já havia sido socorrida por uma equipe do SAMU para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal. Com base nas informações, a guarnição policial deslocou até a unidade de saúde onde foram informados pelos funcionários que ela havia saído do local sem receber atendimento médico.

Durante as diligências, a condutora do veículo foi encontrada pelos militares, entretanto, se recusou a fazer o teste do etilômetro apresentando apenas um sintoma de embriaguez (hálito etílico). Diante dos fatos, foi lavrada a multa para a condutora do veículo que estava com a CNH vencida e o veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais