Condutora cochila ao volante e fica ferida após capotar carro na MG410 em Presidente Olegário

acidente aconteceu por volta de 12h45.

Uma mulher de 51 anos ficou ferida depois de dormir ao volante e capotar o carro na MG 410 em Presidente Olegário. Após o acidente, ela foi socorrida para o Hospital Municipal. O veículo ficou completamente destruído.

O acidente aconteceu por volta de 12h45. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição foi acionada para atender um capotamento no Km 53 da MG 410. Segundo os militares, a condutora identificada como A.M.R.S.O de 51 anos seguia pela via em direção a Presidente Olegário e disse que dormiu ao volante. Ao dormir ela acabou perdendo o controle direcional e acabou capotando o veículo.

Com o impacto do acidente, o veículo ficou completamente destruído. A condutora sofreu apenas ferimentos leves. Ela foi socorrida por uma ambulância de Presidente Olegário e encaminhada para o Hospital Municipal com luxações no tórax e na mão esquerda.


Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais

Sobrinho que matou o próprio tio em Lagoa Formosa é condenado por homicídio culposo

Veja mais

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais