☰
✕

Condutora cochila ao volante e fica ferida após capotar carro na MG410 em Presidente Olegário

acidente aconteceu por volta de 12h45.

Uma mulher de 51 anos ficou ferida depois de dormir ao volante e capotar o carro na MG 410 em Presidente Olegário. Após o acidente, ela foi socorrida para o Hospital Municipal. O veículo ficou completamente destruído.

O acidente aconteceu por volta de 12h45. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição foi acionada para atender um capotamento no Km 53 da MG 410. Segundo os militares, a condutora identificada como A.M.R.S.O de 51 anos seguia pela via em direção a Presidente Olegário e disse que dormiu ao volante. Ao dormir ela acabou perdendo o controle direcional e acabou capotando o veículo.

Com o impacto do acidente, o veículo ficou completamente destruído. A condutora sofreu apenas ferimentos leves. Ela foi socorrida por uma ambulância de Presidente Olegário e encaminhada para o Hospital Municipal com luxações no tórax e na mão esquerda.


Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais