Condutor tenta desviar de moto, perde o controle e causa estragos em loja no bairro Cerrado

O motorista de um carro teria tentado desviar de um motociclista e se chocou contra o portão de uma empresa de móveis causando um grande estrago.

Um acidente registrado pela Polícia Militar no início da noite desta terça-feira (25) em Patos de Minas por pouco não teve consequências graves. O motorista de um carro teria tentado desviar de um motociclista e se chocou contra o portão de uma empresa de móveis causando um grande estrago. Apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente.

O fato aconteceu por volta de 18h00 na Rua Quirino Fonseca no bairro Cerrado. De acordo com a ocorrência policial, o motorista de 38 anos disse que conduzia um veículo BMW/550i pela via quando tentou desviar de um motociclista. Nesse momento, ele teria perdido o controle direcional, se chocando contra o muro e o portão da empresa de móveis sob medida.

O veículo ficou bastante danificado assim como a loja que sofreu vários danos tanto na parte de fora quando por dentro. Um vídeo enviado com exclusividade para nossa reportagem mostra como ficou o interior da loja. Alguns móveis chegaram a ser quebrados e a estrutura danificada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi para o local avaliar os estragos causados pelo acidente.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista não apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Todas as documentações estavam em dia e ele foi liberado juntamente com o veículo. O condutor assumiu a responsabilidade pelo acidente e disse que irá arcar com todos os prejuízos.

Últimas Notícias

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Santa Casa passa a atender casos de intoxicação, ataques de animais peçonhentos e profilaxia antirrábica

Veja mais