Condutor sem CNH é preso em moto sem placa e com motor de outro veículo

O número do motor também pertencia a outro veículo.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa terça-feira (18) o condutor de uma motocicleta de 44 anos por várias irregularidades. Além de não ser habilitado, ele transitava uma moto sem placa, sem lacre identificador, sem arame de selagem e com número do chassi parcialmente apagado. O número do motor também pertencia a outro veículo.

O fato aconteceu por volta das 16h30, no km 21 da LMG 740, no município de Lagoa Grande. De acordo com o Sargento Luciano, Cabo Fayner e Cabo Caixeta, durante Operação Rota Segura Décima Oitava Fase da Polícia Militar Rodoviária, a equipe abordou o autor L. C. da F., de 44 anos, que conduzia a motocicleta Honda ML 125, cor preta, sem placa de identificação, sem lacre identificador, sem arame de selagem e com número do chassi parcialmente suprimido.

Em consulta aos sites institucionais, os militares constataram que o condutor é inabilitado. Além disso, os militares constataram que o número do motor da motocicleta abordada referia-se à motocicleta Honda ML 125, cor preta, placa HQK-4897, com chassi diferente da motocicleta abordada.

O condutor não apresentou nenhum documento que comprovasse a propriedade idônea da motocicleta. A motocicleta foi apreendida e trasladada para o pátio pelo serviço de guincho credenciado ao Detran-MG. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas/MG. A moto foi apreendida.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais