Condutor que comprou moto adulterada pelo Facebook é preso na MG 230
Ele ainda disse que comprou a moto pelo Facebook.
A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa quinta-feira (14) um homem de 30 anos. Ele conduzia uma moto com diversos sinais adulterados. O motor era de outro veículo e a placa estava com um adesivo. Ele ainda disse que comprou a moto pelo Facebook.
O fato aconteceu por volta das 21h40, no km 107 da MG 230. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Rota Segura , a equipe do Sargento Alencarlos e Cabo Batista abordou a motoneta Honda C100 Biz de cor preta com placa "DLE-9714".
Durante fiscalização, foi constatado que o chassi estava suprindo e utilizava uma placa artesanal de plástico adesivada com tamanho, cor e fontes similares às oficiais, com descrição de Patrocínio/MG.
Ao realizar consultas nos sistemas informatizados, foi verificado que a motoneta é de Ribeirão Preto/SP. Em continuação às consultas, foi constatado que a motoneta estava utilizando um motor de outra motocicleta (Honda POP 100 de Patrocínio/Mg)
O condutor E.S.C. de 30 anos não apresentou nenhum documento da motoneta, relatando que comprou em um anúncio no Facebook, porém não passou maiores detalhes. Diante disso, o condutor foi conduzido a delegacia de plantão de Patrocínio para providências cabíveis e a motoneta foi apreendida e removida pelo guincho credenciado.