Condutor que comprou moto adulterada pelo Facebook é preso na MG 230

Ele ainda disse que comprou a moto pelo Facebook.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa quinta-feira (14) um homem de 30 anos. Ele conduzia uma moto com diversos sinais adulterados. O motor era de outro veículo e a placa estava com um adesivo. Ele ainda disse que comprou a moto pelo Facebook.

O fato aconteceu por volta das 21h40, no km 107 da MG 230. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Rota Segura , a equipe do Sargento Alencarlos e Cabo Batista abordou a motoneta Honda C100 Biz de cor preta com placa "DLE-9714".

Durante fiscalização, foi constatado que o chassi estava suprindo e utilizava uma placa artesanal de plástico adesivada com tamanho, cor e fontes similares às oficiais, com descrição de Patrocínio/MG.

Ao realizar consultas nos sistemas informatizados, foi verificado que a motoneta é de Ribeirão Preto/SP. Em continuação às consultas, foi constatado que a motoneta estava utilizando um motor de outra motocicleta (Honda POP 100 de Patrocínio/Mg)

O condutor E.S.C. de 30 anos não apresentou nenhum documento da motoneta, relatando que comprou em um anúncio no Facebook, porém não passou maiores detalhes. Diante disso, o condutor foi conduzido a delegacia de plantão de Patrocínio para providências cabíveis e a motoneta foi apreendida e removida pelo guincho credenciado.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais