Condutor inabilitado tem fratura exposta em batida entre duas motos e um carro na Major Gote

Um homem de 31 anos teve ferimentos graves.

A motocicleta acabou atingindo a parte traseira do Toyota/Corolla.

O trânsito de Patos de Minas tende a ficar ainda mais confuso nesses dias em que a movimentação aumenta em decorrência da Fenamilho. Os condutores devem ficar atentos para não se envolverem em acidentes como o que ocorreu na noite dessa quinta-feira na rua Major Gote. Um homem de 31 anos teve ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta de 20h30. O condutor do carro informou que estava parado no semáforo existente antes da Praça Antônio Dias e que, quando começou a arrancar após a abertura do sinal, sentiu o impacto da batida. Duas motocicletas que também seguiam pela Major Gote bateram e acabaram atingindo o carro.

O condutor da motocicleta teve ferimentos graves. Adalberto Dias Cardoso, de 31 anos, sofreu um corte na mão direita e teve fratura exposto no pé esquerdo. Marcas de sangue ficaram na calçada onde o homem esperava por socorro. Ele foi atendido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

A batida deixou o trânsito lento na rua Major Gote. A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. Os policiais constataram que Adalberto não possui habilitação para conduzir motocicletas.

Nesta época do ano, a Polícia Militar recomenda que os condutores redobrem a atenção. Somente nessa quinta-feira (18), foram registrados oito acidentes de trânsito, sendo 4 com vítimas de ferimentos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais