Condutor inabilitado tem fratura exposta em batida entre duas motos e um carro na Major Gote

Um homem de 31 anos teve ferimentos graves.

A motocicleta acabou atingindo a parte traseira do Toyota/Corolla.

O trânsito de Patos de Minas tende a ficar ainda mais confuso nesses dias em que a movimentação aumenta em decorrência da Fenamilho. Os condutores devem ficar atentos para não se envolverem em acidentes como o que ocorreu na noite dessa quinta-feira na rua Major Gote. Um homem de 31 anos teve ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta de 20h30. O condutor do carro informou que estava parado no semáforo existente antes da Praça Antônio Dias e que, quando começou a arrancar após a abertura do sinal, sentiu o impacto da batida. Duas motocicletas que também seguiam pela Major Gote bateram e acabaram atingindo o carro.

O condutor da motocicleta teve ferimentos graves. Adalberto Dias Cardoso, de 31 anos, sofreu um corte na mão direita e teve fratura exposto no pé esquerdo. Marcas de sangue ficaram na calçada onde o homem esperava por socorro. Ele foi atendido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

A batida deixou o trânsito lento na rua Major Gote. A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. Os policiais constataram que Adalberto não possui habilitação para conduzir motocicletas.

Nesta época do ano, a Polícia Militar recomenda que os condutores redobrem a atenção. Somente nessa quinta-feira (18), foram registrados oito acidentes de trânsito, sendo 4 com vítimas de ferimentos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais