Condutor inabilitado avança parada obrigatória e bate em motociclista no Alto Limoeiro

Um motociclista de 19 anos teve ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito na tarde dessa segunda-feira (13)


O acidente aconteceu por volta das 17h30 dessa segunda-feira.
Um motociclista de 19 anos teve ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito na tarde dessa segunda-feira (13) no bairro Alto Limoeiro. A batida foi com um carro que avançou a parada obrigatória. O condutor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele não tem carteira de habilitação.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 dessa segunda-feira. O condutor do Fiat Tipo seguia pela avenida Otavina Alves. Ele não respeitou a parada obrigatória existente no cruzamento com a avenida Marabá e acabou atingindo a motocicleta que seguia em direção ao centro da cidade. O motociclista caiu e teve ferimentos graves.

Diogo Augusto Silva Oliveira, de 19 anos, apresentava escoriações pelo corpo, cortes no rosto e fratura exposta na perna. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional. Marcelo Moreira Teixeira, de 32 anos, que conduzia o carro foi levado para a Delegacia por dirigir sem carteira de habilitação e por em risco a vida de terceiros.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas têm sido motivo de preocupação. Só nessa segunda-feira (13), a Polícia Militar registrou sete batidas, sendo que em três delas condutores e passageiros ficaram feridos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

Veja mais

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais