Condutor inabilitado avança parada obrigatória e bate em motociclista no Alto Limoeiro

Um motociclista de 19 anos teve ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito na tarde dessa segunda-feira (13)


O acidente aconteceu por volta das 17h30 dessa segunda-feira.
Um motociclista de 19 anos teve ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito na tarde dessa segunda-feira (13) no bairro Alto Limoeiro. A batida foi com um carro que avançou a parada obrigatória. O condutor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele não tem carteira de habilitação.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 dessa segunda-feira. O condutor do Fiat Tipo seguia pela avenida Otavina Alves. Ele não respeitou a parada obrigatória existente no cruzamento com a avenida Marabá e acabou atingindo a motocicleta que seguia em direção ao centro da cidade. O motociclista caiu e teve ferimentos graves.

Diogo Augusto Silva Oliveira, de 19 anos, apresentava escoriações pelo corpo, cortes no rosto e fratura exposta na perna. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional. Marcelo Moreira Teixeira, de 32 anos, que conduzia o carro foi levado para a Delegacia por dirigir sem carteira de habilitação e por em risco a vida de terceiros.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas têm sido motivo de preocupação. Só nessa segunda-feira (13), a Polícia Militar registrou sete batidas, sendo que em três delas condutores e passageiros ficaram feridos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais