Condutor inabilitado avança parada obrigatória e bate em motociclista no Alto Limoeiro

Um motociclista de 19 anos teve ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito na tarde dessa segunda-feira (13)


O acidente aconteceu por volta das 17h30 dessa segunda-feira.
Um motociclista de 19 anos teve ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito na tarde dessa segunda-feira (13) no bairro Alto Limoeiro. A batida foi com um carro que avançou a parada obrigatória. O condutor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele não tem carteira de habilitação.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 dessa segunda-feira. O condutor do Fiat Tipo seguia pela avenida Otavina Alves. Ele não respeitou a parada obrigatória existente no cruzamento com a avenida Marabá e acabou atingindo a motocicleta que seguia em direção ao centro da cidade. O motociclista caiu e teve ferimentos graves.

Diogo Augusto Silva Oliveira, de 19 anos, apresentava escoriações pelo corpo, cortes no rosto e fratura exposta na perna. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional. Marcelo Moreira Teixeira, de 32 anos, que conduzia o carro foi levado para a Delegacia por dirigir sem carteira de habilitação e por em risco a vida de terceiros.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas têm sido motivo de preocupação. Só nessa segunda-feira (13), a Polícia Militar registrou sete batidas, sendo que em três delas condutores e passageiros ficaram feridos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso por furtar bebidas do pai de 73 anos e ameaçar atear fogo em veículo e casa

Veja mais

Servidores receberão na segunda-feira e Falcão fecha o primeiro mandato com salários em dia

Veja mais

Fenômeno óptico ao redor do sol chama a atenção em Patos de Minas

Veja mais

Operação “Tiro” cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Rio Paranaíba

Veja mais

Motorista fica ferido após perder o controle da direção e capotar veículo em estrada vicinal

Veja mais

PM encontra revólver com menor suspeito de agredir e roubar celular de adolescente, em Patos de Minas

Veja mais