Condutor inabilitado atravessa a pista central da avenida J.K e deixa motociclista ferido

O local onde ocorreu a batida, um retorno próximo à entrada para o bairro Gramado, tem registrado um número elevado de acidentes e as pessoas que passam por ali cobram providências.

O acidente aconteceu por volta de 7h desta manhã.

Um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (26) na avenida J.K em Patos de Minas deixou um motociclista ferido. O local onde ocorreu a batida, um retorno próximo à entrada para o bairro Gramado, tem registrado um número elevado de acidentes e as pessoas que passam por ali cobram providências. Um radar está sendo instalado no local.

O acidente aconteceu por volta de 7h desta manhã. Segundo a Polícia Militar, o condutor do Fiat Pálio, um homem de 58 anos, disse que seguia pela avenida J.K pela pista lateral, sentido ao trevo da Pipoca e fez o retorno para entrar no bairro Gramado. Ele disse que parou no cruzamento com a pista central mas não percebeu a aproximação da motocicleta.

O motociclista de 21 anos confirmou que seguia pela pista central em sua Honda CG 160cc em direção ao centro da cidade quando foi surpreendido pelo carro cruzando a pista. A batida foi inevitável e o condutor da moto acabou levando a pior. M.R.O.Q de 21 anos sofreu escoriações nos membros superiores, hematoma na região abdominal e reclamava de dores pelo corpo.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro se comprometeu em arcar com os prejuízos decorrentes da batida. Ele não possuía carteira de habilitação e acabou sendo conduzido para a Delegacia de Plantão.

O local onde ocorreu a batida tem registrado número elevado de acidentes. Pessoas que utilizam a via cobram melhorias na sinalização. A prefeitura está instalando um radar no local, mas o funcionamento do equipamento ainda depende de verificação do INMETRO.

Últimas Notícias

Carro é destruído por incêndio e mobiliza Corpo de Bombeiros na Estrada dos 30 Paus, em Patos de Minas

Veja mais

Homem sofre graves queimaduras e sai correndo em chamas pelas ruas de Patrocínio

Veja mais

Denúncia de festa com som alto termina em prisão de jovem com colete de segurança e rádio comunicador

Veja mais

Jovem é preso após empinar moto com placa dobrada e circular em alta velocidade na Rua Major Gote

Veja mais

Motorista é preso com picape furtada durante operação da Polícia Militar Rodoviária, em Rio Paranaíba

Veja mais

Mamoré fica no 0 a 0 com o Boa Esporte e soma mais um ponto no Módulo II

Veja mais