Condutor fica ferido e passageira morre em grave acidente com carro e caminhonete na BR365

O motorista do VW/Fusca tentava entrar na BR365, em Patrocínio. O motorista da caminhonete saiu ileso.

A frente do veículo VW/Fusca ficou destruída.

Uma mulher de 36 anos morreu na tarde deste domingo (17) e um homem de 36 anos ficou gravemente ferido em um acidente no KM486 da BR365. O motorista do VW/Fusca tentava entrar na BR365, em Patrocínio. O motorista da caminhonete saiu ileso.

De acordo com informações da PRF, que ouviu testemunha e envolvidos, o VW/Fusca conduzido por Danilo Moreira Gomes, 36 anos, seguia pela rodovia de acesso ao Distrito de Silvano e, quando tentava entrar na BR 365, acabou atingido pela L200 Triton que seguia pela rodovia, sentido Patos de Minas.

Com o impacto, Danilo e a passageira Elenita Luzia Silva, 36 anos, sofreram graves ferimentos e precisaram receber atendimento médico. Eles foram levados para Patrocínio. No entanto, Elenita não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Danilo continua em estado grave.

O motorista da caminhonete, Nerio Afonso do Nascimento, 43 anos, saiu ileso do acidente. A PRF registrou o acidente para as demais providências. O Fusca ficou bastante danificado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais