Condutor embriagado, sem habilitação, com documento vencido é preso após cair em moto

O aciente aconteceu no km 164 da MGC 354, no município de Patos de Minas.

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na noite dessa sexta-feira (09) após se envolver em um acidente de trânsito. Antes, ele foi levado à Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico, uma vez que sofreu ferimentos na queda da motocicleta.

O aciente aconteceu no km 164 da MGC 354, no município de Patos de Minas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma equipe do SAMU socorrendo o condutor J.B., de 31 anos, natural de Brasília-DF. Durante o resgate, os policiais notaram que exalava cheiro de bebida alcoólica.

Os policiais foram à Santa Casa e localizaram o condutor, que apresentava um corte grande no queixo e escoriações pelo corpo. Ele apresentava hálito etílico, olhos vermelhos e fala alterada, e ao ser convidado, realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,78mg/L.

J.B. relatou que o pneu traseiro da motocicleta havia estourado, motivo pelo qual perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. Os policiais constataram que o condutor é inabilitado e que a motocicleta estava com licenciamento anual vencido.

J.B. recebeu voz de prisão por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão de Patos de Minas. A motocicleta Honda/CG 160 Fan foi removida.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais