Condutor embriagado, sem habilitação, com documento vencido é preso após cair em moto

O aciente aconteceu no km 164 da MGC 354, no município de Patos de Minas.

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na noite dessa sexta-feira (09) após se envolver em um acidente de trânsito. Antes, ele foi levado à Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico, uma vez que sofreu ferimentos na queda da motocicleta.

O aciente aconteceu no km 164 da MGC 354, no município de Patos de Minas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma equipe do SAMU socorrendo o condutor J.B., de 31 anos, natural de Brasília-DF. Durante o resgate, os policiais notaram que exalava cheiro de bebida alcoólica.

Os policiais foram à Santa Casa e localizaram o condutor, que apresentava um corte grande no queixo e escoriações pelo corpo. Ele apresentava hálito etílico, olhos vermelhos e fala alterada, e ao ser convidado, realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,78mg/L.

J.B. relatou que o pneu traseiro da motocicleta havia estourado, motivo pelo qual perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. Os policiais constataram que o condutor é inabilitado e que a motocicleta estava com licenciamento anual vencido.

J.B. recebeu voz de prisão por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão de Patos de Minas. A motocicleta Honda/CG 160 Fan foi removida.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais