Condutor de Caminhonete perde o controle e acerta em cheio poste de iluminação

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) e os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

Uma caminhonete Nissan acertou em cheio um poste de iluminação na avenida Dilermando Gomes de Deus, no bairro Jardim Recanto. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) e os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

A caminhonete seguia pela avenida Dilermando Gomes de Deus em direção ao bairro Jardim Panorâmico, quando o motorista perdeu o controle da direção, subiu a calçada, bateu na parede do açougue e acertou em cheio o poste de iluminação.

A batida foi tão forte que afundou a frente da caminhonete. O poste de iluminação não chegou a quebrar, mas ficou tombado. A calçada foi quebrada. O fornecimento de energia ficou comprometido.

Além do motorista, outras duas pessoas estavam no veículo. Elas tiveram apenas ferimentos leves, mas uma passageira que estava no banco de trás reclamava de dores no braço e foi socorrida pelo Samu.

Últimas Notícias

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado escondendo peças de carne debaixo da roupa em hipermercado

Veja mais

Filho agride o próprio pai enquanto ele dormia e é preso em flagrante em Patos de Minas

Veja mais

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais