☰
✕

Condutor de caminhonete fica ferido ao perder o controle da direção na BR 365 e sair da pista

O condutor apresentava uma certa confusão mental e foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta sexta-feira (05) para socorrer o condutor de uma caminhonete que saiu da pista em Patos de Minas. Ele apresentava uma certa confusão mental e foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

O acidente foi no km 408 da BR 365, a apenas alguns metros do Trevo da Pipoca. A caminhonete, uma Toyota Hilux, seguia de Patos de Minas em direção a Patrocínio, quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e foi parar no canteiro central.

O condutor, um jovem aparentando cerca de 25 anos, segundo o tenente Pedro do Corpo de Bombeiros, não tinha ferimentos aparentes, mas apresentava confusão mental. Ele não soube explicar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência e coordenou a remoção do veículo do centro da pista.


Últimas Notícias

Homem observa senha, engana moradora para entrar em prédio e furta capacete

Veja mais

Produção de leite bate recorde e Patos de Minas é a 3ª colocada no Brasil

Veja mais

Portaria libera doação de sangue de pessoas com mais de 70 anos

Veja mais

COPAM libera licença para duplicação da BR-365 entre Patos de Minas e Patrocínio

Veja mais

Separação de casal com bebê de 24 dias acaba em danos, ameaças e agressões em Patos de Minas

Veja mais

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais