Condutor de caminhão perde controle de veículo e tomba na MG410 próximo a Presidente Olegário

Todas as documentações estavam regulares e o veículo foi liberado.

O condutor precisou de atendimento médico e foi encaminhado para o pronto socorro de Presidente Olegário.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária Estadual na manhã dessa segunda-feira (18) na MG410. O motorista de um caminhão teria perdido o controle do veículo e tombado na pista. O condutor precisou de atendimento médico e foi encaminhado para o pronto socorro de Presidente Olegário. Todas as documentações estavam regulares e o veículo foi liberado.

O acidente aconteceu por volta de 08h00 no KM 45 da MG410, município de Presidente Olegário. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o caminhão carregado com frutas e verduras era conduzido por um homem de 43 anos e seguia de Patos de Minas para Vazante. Em conversa com os policiais, ele disse que perdeu o controle do veículo e jogou para o acostamento vindo a tombá-lo.

Com o acidente, o caminhão teve danos no baú e também na cabine. Os militares precisaram controlar o trânsito de veículos no local enquanto o veículo era retirado da via. O condutor reclamava de dores na região do abdômen e foi socorrido por uma ambulância até o pronto socorro da cidade de Presidente Olegário.

Ele sofreu apenas lesões leves e, após ser medicado, recebeu alta e foi liberado. Todas as documentações do veículo e do condutor estavam em dia.

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais